Rondônia - 23 de Maio de 2025

DEPUTADO LUCAS TORRES GARANTE 300 MIL REAIS PARA INVESTIR NA EDUCAÇÃO EM CACAULÂNDIA

ASSESSORIA, 21/04/2025 20h32

 (Foto: ASSESSORIA) Ampliar imagem:  (Foto: ASSESSORIA)
Foto: ASSESSORIA

Mais um investimento para a educação de Rondônia foi anunciado pelo deputado estadual Delegado Lucas (PP). Nesta semana, o poder executivo realizou o pagamento de uma emenda no valor de R$ 300 mil para a Secretaria Municipal de Educação da cidade de Cacaulândia. Os recursos do parlamentar serão utilizados na aquisição de dois veículos de pequeno porte: um Chevrolet Spin e uma Fiat Strada.

Segundo Lucas, esse investimento na cidade de Cacaulândia tem como objetivo fortalecer a estrutura logística da educação local, garantindo maior agilidade no transporte de servidores, materiais e apoio às atividades desenvolvidas nas escolas da rede municipal.

A compra dos veículos de pequeno porte havia sido apresentada pelo vereador Gilmar Sá Teles, que atua diretamente no município e tem acompanhado de perto as necessidades da educação local. “Atendemos essa demanda com prioridade por entender a importância da mobilidade para o bom funcionamento das unidades escolares. Esses veículos vão fazer a diferença na rotina da educação em Cacaulândia”, afirmou o deputado.

Com o recurso já na conta da prefeitura, o próximo passo é o processo de aquisição dos veículos, que deve ser conduzido pela administração municipal. A expectativa é que os novos automóveis estejam em uso ainda neste primeiro semestre.

O parlamentar também destacou, em suas redes sociais, que o foco do mandato é garantir resultados concretos. “Nosso compromisso é com ações que gerem impacto real na vida das pessoas. A educação precisa de estrutura, e estamos contribuindo para isso com mais essa emenda”, pontuou.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2025 - Todos os direitos reservados