Rondônia - 21 de Maio de 2024

CONSTRUÇÃO DO NOVO HOSPITAL DA CRIANÇA DE JARU AVANÇA, OBRA ESTÁ AVALIADA EM 01 MILHÃO DE REAIS

Edirceu Lima com informações do jaruonline, 14/05/2024 19h47

 (Foto: Edirceu Lima com informações do jaruonline) Ampliar imagem:  (Foto: Edirceu Lima com informações do jaruonline)
Foto: Edirceu Lima com informações do jaruonline

O novo Hospital da Criança em Jaru é um sonho que está começando a se tornar realidade. Essa obra está sendo construída com recursos das emendas do deputado federal Lúcio Mosquini, em parceria com a prefeitura de Jaru.
Mosquini destacou que o alinhamento político com o prefeito João Gonçalves Júnior, o vice-prefeito Jeverson Lima e o deputado estadual Dr. Luís tem resultado em importantes conquistas para Jaru, como o novo hospital.
“O Hospital da Criança será um espaço exclusivo para atender nossos pequenos pacientes”, afirmou Mosquini.
Alguns pontos importantes sobre essa obra são:
1. Ambiente Adequado: O objetivo principal é oferecer um ambiente hospitalar adequado para as crianças, sem que elas precisem compartilhar corredores com adultos acidentados ou presos, proporcionando maior conforto e dignidade.
2. Redução do Estresse: O ambiente hospitalar pode ser assustador para as crianças. O novo hospital será decorado de forma a deixá-las mais à vontade, reduzindo o estresse naturalmente associado a consultas e tratamentos médicos.
3. Localização Estratégica: O Hospital da Criança será construído ao lado do Complexo Hospitalar Sandoval de Araújo Dantas, que já oferece pronto-socorro, enfermarias, obstetrícia, centro cirúrgico, farmácia e UTI. Essa proximidade facilitará o atendimento integrado.
4. Investimento Significativo: A obra está avaliada em mais de R$ 1 milhão, demonstrando o compromisso com a saúde infantil em Jaru.
O deputado federal Lúcio Mosquini destacou que essa iniciativa é um marco importante para a comunidade local, garantindo atendimento especializado e cuidados de qualidade para as crianças.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados