Rondônia - 21 de Maio de 2024

BURITIS: PC DEFLAGRA OPERAÇÃO E DESARTICULA QUADRILHA QUE PODE ESTAR ENVOLVIDA NA MORTE DE VEREADOR

ASSESSORIA, 10/05/2024 21h13

 (Foto: ASSESSORIA) Ampliar imagem:  (Foto: ASSESSORIA)
Foto: ASSESSORIA

A Polícia Civil de Buritis, na manhã desta quinta-feira, 09, deflagrou a Operação "Shield", que resultou na desarticulação de uma organização criminosa suspeita de atentar contra a vida de autoridades locais.
Durante a operação, duas pessoas foram presas e diversas armas de fogo foram apreendidas, de acordo com a polícia, a organização criminosa tinha elaborado um levantamento de dados das possíveis vítimas, atribuindo a cada uma um "preço".
O nome "Shield", escolhido para a operação, simboliza a defesa da Polícia Civil contra práticas que buscam desestabilizar o Estado Democrático de Direito e o funcionamento dos Poderes do Estado.
Além disso, as autoridades estão investigando a possível conexão entre as armas apreendidas e o assassinato do ex-vereador Marcelo Mendes, ocorrido em sua residência. As armas foram encontradas em um terreno próximo à propriedade de Marcelo Mendes, levantando questões sobre o envolvimento da organização criminosa no crime.
O material apreendido será periciado, as investigações continuam para identificar os demais suspeitos envolvidos na suposta organização criminosa que atua na região de Buritis.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados