Rondônia - 23 de Abril de 2024

CEO ESTÁ PARADO HÁ 90 DIAS, EMPRESA FOI CONTRATADA MAS NÃO ARRUMA, PARA VEREADOR É DESCASO

EDIRCEU LIMA, 13/02/2024 16h29

 (Foto: EDIRCEU LIMA) Ampliar imagem:  (Foto: EDIRCEU LIMA)
Foto: EDIRCEU LIMA

Mais um fato negativo esta acontecendo na Secretaria Municipal de Saúde em Ariquemes, segundo informações, há mais de 90 dias o Centro de Especialidade Odontológica – CEO, órgão criado para atender o tratamento dentário da população do município, não está funcionando, e o problema, pasmem e que a referida Secretaria não consegue concertar o compressor de ar, é isso mesmo, por conta desse descaso os quatro Dentistas estão sem trabalhar e a população sem ser atendida.
A reportagem deste noticioso eletrônico entrou em contato com o vereador Renato Medeiros, que também é dentista da Prefeitura de Ariquemes e indagamos se ele tinha conhecimento dessa situação. O edil disse que não somente sabia como já havia cobrado da Secretaria uma solução, foi informado que uma Empresa foi contratada pelo Executivo Municipal para dar manutenção em todos os equipamentos da Secretaria de Saúde em Ariquemes, o problema e que essa manutenção não esta acontecendo, e a população esta sendo prejudicada, destacou Medeiros. O vereador disse que pediu da Secretária de Saúde a autorização para resolver o problema, mas ela negou e pediu mais prazo.
Ricardo Medeiros disse que na sua opinião, esta situação somente ocorre por pura incompetência, falta de organização, como é possível que uma Empresa que está recebendo da Prefeitura para realizar um serviço e não faz, não consegue arrumar um compressor de ar, um absurdo, um descaso, vamos tomar uma providência que resolva, chega de conversa, falou. Ainda não se sabe o nome desta Empresa e muito menos o valor do contrato, não custa lembrar que já fazem mais de 06 meses que os aparelhos de eletrocardiograma das UBS estão aguardando essa manutenção. A população pede ajuda do Ministério Público.
  
  

Destaques
CEO ESTÁ PARADO HÁ 90 DIAS, EMPRESA FOI CONTRATADA MAS NÃO ARRUMA, PARA VEREADOR É DESCASO
CEO ESTÁ PARADO HÁ 90 DIAS, EMPRESA FOI CONTRATADA MAS NÃO ARRUMA, PARA VEREADOR É DESCASO

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados