Rondônia - 04 de Março de 2024

BURITIS: POLÍCIA CIVIL PRENDE MARIDO ACUSADO DE MATAR A TIROS A ESPOSA

Edirceu Lima com informações do RONDONIAGORA, 08/11/2023 11h43

 (Foto: Edirceu Lima com informações do RONDONIAGOR) Ampliar imagem:  (Foto: Edirceu Lima com informações do RONDONIAGOR)
Foto: Edirceu Lima com informações do RONDONIAGOR

O empresário Marcelo T.F,, foi preso nesta terça-feira (7), apontado como um dos autores do assassinato a tiros da própria esposa, Riene Ravache Rocha Oliveira, crime ocorrido em Buritis.
Segundo a Polícia, o crime aconteceu na madrugada do dia 3 de outubro deste ano. Riene foi morta com tiros de pistola, que atingiram a cabeça e pescoço.
Após o crime, o esposo de Riene comunicou o crime na delegacia da região e foi interrogado no mesmo dia. Na ocasião, ele relatou que uma pessoa desconhecida surgiu de repente e atirou em Riene enquanto ela descia de sua motocicleta para abrir a porteira da chácara onde o casal morava.
No entanto, a perícia realizada no local do crime revelou elementos de prova cruciais, incluindo a identificação de um capacete no local, que mais tarde foi confirmado como pertencente ao próprio companheiro da vítima.
Durante as investigações, um ex-funcionário do casal fugiu da cidade antes de ser encontrado pela Polícia. Além disso, a investigação descobriu que tanto o esposo, quanto o ex-funcionário, apresentaram comportamentos suspeitos no dia do crime, incluindo diálogos enigmáticos.
Os indícios levaram a Polícia a suspeitar de uma espécie de código entre os dois, com um dos investigados demonstrando sinais de emoção incompatíveis com a relação com a vítima.
Após várias diligências, o delegado Leomar Gonçalves, representou pela prisão temporária dos dois suspeitos, que foi decretada pela justiça.
O empresário localizado, preso, interrogado e encaminhado para o presídio, onde ficou  à disposição da justiça.


 

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados