EDIRCEU LIMA, 19/04/2022 00h04
Finalmente após tantos dias de espera o aparelho de tomografia instalado no Hospital Municipal de Ariquemes está funcionando e isso para nos é motivo de muita alegria, salientou o vereador Renato Padeiro, atual Presidente da Câmara Municipal de Ariquemes.
Renato disse que esta conquista somente foi possível graças ao emprenho do Senador da República Acir Gusgacz. “Estivemos várias vezes em Brasília onde nos encontramos com o Senador Acir pedindo através de documentos que ele viabilizasse recursos para compra de um aparelho de tomografia para o município, sensível ao problema ele conseguiu uma emenda de um milhão de reais para a Prefeitura de Ariquemes e graças a este dinheiro é que hoje podemos comorar mais esta conquista para o nosso município”, destacou.
Esse é o nosso trabalho como vereador, buscar recursos para melhorar a vida da nossa população, viabilizamos junto ao Senador este recurso de um milhão de reais, dinheiro este que foi aplicado pela Prefeitura de Ariquemes na compra deste aparelho de tomografia que irá beneficiar a nossa população, em especial a população menos favorecida, é um exame que infelizmente é caro e maioria das pessoas não disponibilizam deste dinheiro para fazer este exame, agora graças a Deus temos esse exame na rede pública do município de Ariquemes. Quero agradecer a Prefeita Carla Redano pelo empenho, ao nosso Senador Acir Gugazc por sempre esta a disposição do município de Ariquemes e da região do Vale do Jamari, e em especial pela liberação destes recursos da ordem de um milhão de reais que nos oportunizou a compra deste aparelho de tomografia, dizer a todos que continuamos a disposição em nosso gabinete na Presidência da Câmara Municipal, sempre buscando trazer melhorias para o nosso município de Ariquemes, finalizou o vereador Renato Padeiro.