Rondônia - 20 de Abril de 2026

PRESIDENTE ALEX REDANO GARANTE 300 MIL REAIS PARA COMPRAR 32 MOTOS QUE SERÃO USADAS POR "ACS"

ASSESSORIA, 08/11/2021 15h07

 (Foto: ASSESSORIA) Ampliar imagem:  (Foto: ASSESSORIA)
Foto: ASSESSORIA

Foi empenhado  recursos provenientes de uma emenda no valor  de R$ 300 mil para a compra de motocicletas para serem utilizadas pelos agentes de saúde de Alto Alegre dos Parecis, recurso destinado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos). A emenda atende ao pedido dos vereadores Dedé da Saúde (PSDB) e Lázaro da Saúde (PSB).
"Esse trabalho de acompanhamento dos agentes de saúde é muito importante, especialmente para a zona rural. E com uma motocicleta, eles vão poder desempenhar suas funções com mais agilidade e eficiência", destacou Redano.
Serão adquiridos 32 veículos para o uso dos agentes. Mais uma emenda de Redano, no valor de R$ 100 mil, para a compra de tubos corrugados, está tramitando e vai garantir a substituição de várias pontes de madeira por tubos corrugados, nas estradas vicinais.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2026 - Todos os direitos reservados