com informações do rondoniavip, 16/10/2020 17h46
O cantor Cleverson Siebre, mais conhecido como Kevin, teve a sua prisão temporária convertida para preventiva, ou seja, deve continuar na cadeia até o julgamento. A informação foi repassada nesta sexta-feira (16), pelo Delegado Ricardo que é o responsável pelo caso. Kevin é acusado de matar por enforcamento e simular um suposto suicídio da sua namorada, Tatila Istela Portugal Gomes, 25 anos.
De acordo com o delegado, a decisão que converte a prisão do suspeito para preventiva foi acatada pela Juíza da 1ª Vara Criminal de Ariquemes, Dra. Larissa.
Ainda de acordo com o delegado, o inquérito já foi relatado e o suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por emprego de meio cruel.
O Crime
Tatila Istela Portugal foi assassinada por enforcamento na noite do dia 6 de setembro do corrente ano em seu apartamento onde morava em Ariquemes.
Segundo a polícia, o suspeito após cometer o crime tentou simular um suposto suicídio por parte da vítima. O caso foi investigado pela Polícia Civil que apontou que a vítima não cometeu suicídio e sim vítima de um homicídio, e apontou o namorado, Kevin, como suposto autor do crime. Ele foi preso dias depois.