Rondônia - 31 de Maio de 2026

MORADOR DE ARIQUEMES SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR - 364 PRÓXIMO A JARU

JARUONLINE, 20/09/2020 14h44

 (Foto: JARUONLINE) Ampliar imagem:  (Foto: JARUONLINE)
Foto: JARUONLINE

Um acidente envolvendo uma motociclista, que supostamente fazia parte de um grupo vindo de Ariquemes (RO), foi registrado por Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal em Jaru (RO), na manhã deste domingo (20), num local conhecido como, “curva dos noivos”, há poucos quilômetros do centro da cidade.
Um jovem de 25 anos, identificado como Anderson Nunes Borges, teria perdido o controle da motocicleta na curva e se chocado violentamente contra a proteção lateral da pista. A vítima foi lançada a vários metros de distância, sofrendo fraturas pelo corpo e teve, segundo informações, que ser transferida para Cacoal, em estado grave.
Conforme as informações apuradas, a motocicleta foi levada e guardada na casa de um amigo que mora em Jaru. O jovem foi socorrido pelos Bombeiros até o hospital municipal, onde teria sido estabilizado para ser transferido para Cacoal. Mais informações em instantes.

Destaques
MORADOR DE ARIQUEMES SOFRE GRAVE ACIDENTE NA BR - 364 PRÓXIMO A JARU

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2026 - Todos os direitos reservados