EDIRCEU LIMA, 09/07/2020 16h14
Um homem de 32 anos, identificado como sendo Gustavo Aparecido de Almeida Lopes morreu durante um capotamento na RO-459, o fato aconteceu na noite desta quarta - feira, 8, na estrada RO – 459 que da acesso ao município de Rio Crespo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi arremessada para fora do Corolla que conduzia e, durante o capotamento, acabou sendo esmagada pelo automóvel.
Testemunhas contaram à PM que o motorista seguia pela rodovia em alta velocidade, quando passou por um buraco e perdeu o controle da direção. O veículo Corolla começou então a capotar e o condutor foi arremessado para fora.
Segundo boletim de ocorrência, o carro ficou em cima do motorista, que, mesmo prensado, continuou respirando por alguns minutos. Populares correram até o local e desviraram o veículo, porém o homem não resistiu aos ferimentos.
A PM e a perícia isolaram a área do acidente e o carro destruído foi entregue ao pai da vítima. Já o corpo do motorista foi levado pelo IML.