EDIRCEU LIMA, 30/06/2020 20h32
O município de Ariquemes registrou a maior quantidade de casos neste período, são mais 122 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas, segundo informações concedidas pela Secretaria Municipal de Saúde, através do seu boletim diário, agora são 1.350 casos, com 871 curados, em tratamento são 457 e 144 aguardando resultados dos exames.
O município de Ariquemes já fez 5.343 exames, destes foram descartados 3.879, rede pública de saúde, segundo as informações da Secretaria Municipal de Saúde, possui disponibilidades de leitos tanto de enfermaria, quanto leitos de UTI.
ÓBITOS
Foram registradas somente neste mês de junho 17 novas mortes, agora no total são 22 óbitos, nas últimas 24 horas foram registradas duas novas morte, vítimas de coronavírus, uma mulher de 51 anos e um homem de 39 anos. Ainda segundo informações da Secretaria de Saúde do município de Ariquemes 09 pessoas estão internados na UTI do Centro de Afecções Respiratórias (CAR), e outras 03 pessoas na enfermaria, outras 05 pessoas internadas na rede particular. Este foi o maior registro de casos de coronavírus desde que o vírus se instalou no município de Ariquemes. A partir desta quarta-feira, 01 de julho o município de Ariquemes volta à fase 01 e comércio fecha as portas por 14 dias, abrindo somente os serviços essenciais.