Rondônia - 31 de Maio de 2026

LEILÃO DO DETRAN É SUSPENSO POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

G1 RO, 26/03/2020 15h26

Leilão aconteceria no fim do mês de abril (Foto: Foto: Governo de RO/Divulgação) Ampliar imagem: Leilão aconteceria no fim do mês de abril (Foto: Foto: Governo de RO/Divulgação)
Leilão aconteceria no fim do mês de abril - Foto: Foto: Governo de RO/Divulgação

Leilão aconteceria a partir de 22 de abril. Objetivo era vender carros e motos, segundo Detran.

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO) suspendeu o leilão de veículos que seria realizado em Ji-Paraná, região central do estado, a partir de 22 de abril. A suspensão aconteceu por causa das medidas decretadas pelo estado para conter a pandemia do novo coronavírus.

O leilão seria realizado entre 22 e 24 de abril e objetivo era vender veículos, como automóvel e motocicletas, que ainda estão conservados no pátio da Ciretran.

Segundo o Detran, ainda não há uma nova data para realização do novo leilão. "Após serem solucionadas as referidas situações, o aviso de leilão será republicado com uma nova data para realização do certame", informou.

Informações podem ser obtidas através de dois e-mail: cml.jiparana@detran.ro.gov.br ou erlei@detran.ro.gov.br.

Ji-Paraná teve o primeiro caso registrado para coronavírus na semana passada. O paciente, morador de São Paulo, apresentou sintomas ao visitar a cidade a trabalho. O estado tem, ao todo, cinco casos confirmados.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2026 - Todos os direitos reservados