mapping.com.br - Maique Pinto, 28/01/2020 22h37
Um vídeo gravado no dia (23) e postado ontem (27) na rede mundial de computadores através do canal da Imprensa Livre no youtube.com, mostra o estado comportamental transtornado do Presidente da Câmara Municipal de Campo Novo de Rondônia (RO), vereador Osmar Ribeiro da Silva (PSDB), o popular (Mazinho). Sua impaciência é com a falta do pagamento do 13º salário dos servidores públicos do seu município. No mês de Julho de 2019, o poder legislativo da respectiva cidade foi alvo de operação policial.
De acordo com o parlamentar municipal foram aprovados dois projetos de créditos adicionais para ajudar o Poder Executivo a liberar o referido provento aos funcionários públicos. Mas até o momento, os trabalhadores não receberam. Frisou que foram dois repasses, o primeiro de R$ 80 Mil Reais e o posterior R$ 118 mil. Esses dois valores foram autorizados pela câmara em menos de quatro meses.
O presidente Mazinho conclama ao Ministério Público, por meio do GAECO e ao Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, para que possam intervir na dilapidação dos recursos públicos, que supostamente são realizadas por membros relacionados à “Elite Política” do Poder Executivo de Campo Novo de Rondônia. Segundo o presidente essa suposta organização criminosa tem ramificações na advocacia privada e pública da cidade. Estamos buscando mais informações sobre esse fato com o Canal Imprensa Livre do Youtube e na plataforma do facebook.
mapping.com.br – Maique Pinto – Com informações do Canal Imprensa Livre do YOUTUBE/FACEBOOK