EDIRCEU LIMA, 01/11/2019 21h03
Na manhã desta quinta-feira, 31, aconteceu no pátio da Prefeitura Municipal de Ariquemes, solenidade para entrega de materiais permanentes provenientes de emenda do deputado estadual Adelino Follador (DEM), atendendo aos pedidos do vereador José Augusto e do vice – prefeito Lucas Follador.
Foram disponibilizados recursos beneficiando a Escola Municipal Dr. Dirceu de Almeida, localizada no Setor 06, com um freezer de duas portas e uma impressora multifuncional; a Escola Municipal Professor Venâncio Kottwitz, no Setor 11, recebeu uma impressora multifuncional, seis mesas com três gavetas e um ar condicionado de 18.000 BTU’s; a Escola Ireno Berticelli, no Setor Colonial, recebeu um bebedouro industrial. A Escola Municipal Professor Levi Alves de Freitas, no Parque das Gemas, recebeu cinco aparelhos de ar-condicionado de 36.000 BTU’s.
O vereador José Augusto disse que esta é uma parceria que deu certo, o nosso Deputado Estadual Adelino Follador está sempre à disposição para nos atender, e sempre que este vereador vai à busca de um pleito para a população de Ariquemes, ele nos atende, e esta ai a prova, investimentos para as nossas escolas municipais em Ariquemes, destacou.
Já o deputado Adelino Follador disse que foram mais de R$ 110 mil liberados para compra destes equipamentos, e entendo que estas emendas de valores menores dão mais trabalho, mas dá um resultado muito maior, pois conseguem chegar onde o poder público municipal ou estadual não consegue atender. São pequenas coisas que fazem enorme diferença para as pessoas que serão beneficiadas, e assim é também com as associações rurais e filantrópicas.
É assim que eu trabalho viabilizando e levando benefícios para a minha comunidade, com isso as melhorias vão de fato chegando a quem precisa, faço isso com prazer, pois assim devolvo para o povo com trabalho os mandatos que me foram confiados, dizer à população que estamos à disposição de todos na Assembleia Legislativa e em nosso escritório que fica localizado na Quarta Rua do Setor – 01 finalizou o deputado Adelino Follador.