Rondônia - 31 de Maio de 2026

VEREADORES QUEREM SABER QUANTO CUSTA CONTRATO DA EMPRESA "INVIOLÁVEL" COM A PREFEITURA DE ARIQUEMES

EDIRCEU LIMA, 03/09/2019 09h20

 (Foto: EDIRCEU LIMA) Ampliar imagem:  (Foto: EDIRCEU LIMA)
Foto: EDIRCEU LIMA

Na sessão ordinária realizada no plenário da Câmara Municipal de Ariquemes, nesta segunda-feira, 02, por ocasião do uso da tribuna, o vereador Natan Lima (PTB), fez uma denuncia em que disse  que mesmo antes de ser inaugurado o prédio do novo Instituto Médico Legal – IML de Ariquemes, localizado no final da Avenida Tancredo Neves, teve toda a sua fiação roubada, Natan Lima disse que segundo informações  que recebeu quem cuida da segurança do local seria  a empresa de vigilância “Inviolável”, e que não entende como esta segurança e feita, ainda  mais após uma fato desse que com certeza irá causar prejuízos aos cofres públicos e retardar a entrega da referida obra.
O vereador Natan Lima foi aparteado pelo vereador Rafael é o Fera, que disse concordar com a colocação do colega de parlamento, e acrescentou que já protocolou na Prefeitura Municipal de Ariquemes requerimento pedindo informações sobre o contrato entre a empresa “Inviolável” e a Prefeitura de Ariquemes, segundo o vereador esta empresa é a responsável pela segurança dos prédio do município, queremos saber quanto custa este contrato, como é que é feito está segurança ao nosso patrimônio.
O vereador José Augusto também em aparte ao vereador Natan concordou que tem que ser feito um trabalho em cima desta situação, saber de fato quanto custa este contrato e como ele funciona, parabenizou o vereador Natan pela denuncia e o vereador Rafael pela inciativa.
Já o vereador Zul Pinheiro, líder do executivo na Câmara Municipal de Ariquemes, disse que é preciso ter cautela, que possivelmente esta empresa foi contratada para baratear os custos para o município, porém não soube precisar quanto é o contrato nem como ele funciona. 
Ao final de sua fala o vereador Natan Lima agradeceu aos seus colegas de parlamento pelas apartes e disse que concordava com as palavras por eles colocadas, disse ainda que de nada adianta ter um serviço, mesmo que seja  mais barato, entretanto a eficiência não atende as necessidades exigidas, causando assim prejuízos para os cofres públicos.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2026 - Todos os direitos reservados