Rondônia - 20 de Abril de 2026

VEREADOR AMALEC PEDE A REGULARIZAÇÃO DO SETOR COLONIAL, CERCA DE 500 FAMÍLIAS SERÃO BENEFICIADAS

EDIRCEU LIMA, 20/03/2019 15h40

 (Foto: EDIRCEU LIMA) Ampliar imagem:  (Foto: EDIRCEU LIMA)
Foto: EDIRCEU LIMA

O vereador Amalec da Costa (PSDB) esteve reunido na manhã desta quarta-feira, 20, com o Chefe do Executivo em Ariquemes, Prefeito Thiago Flores para tratar do assunto da Regularização do Setor Colonial.
Segundo informações do vereador naquele bairro residem cerca de 500 famílias, que por conta de uma serie de burocracia, os moradores do “Colonial” não conseguem fazer a documentação definitiva de suas propriedades.
Amalec levou ao Prefeito a sua sugestão no que de pronto foi acatado, foi chamado o responsável pelo setor jurídico da Prefeitura e a ele foi dada a determinação de que em seis meses essa situação deverá estar resolvida e naturalmente àqueles moradores conseguirem definitivamente regularizarem as suas propriedades.
Amalec da Costa aproveitou a oportunidade para agradecer ao Chefe do Executivo pela receptividade da sua proposta e mais que isso junto com ele ir à busca desta solução definitiva para os moradores do Bairro Colonial, quero agradecer de público e dizer que estamos à disposição de todos em nosso gabinete na Câmara Municipal, finalizou.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2026 - Todos os direitos reservados