ASSESSORIA, 22/11/2018 09h10
O vereador Renato Padero conseguiu para o município de Ariquemes viabilizar a compra de três tratores para o município de Ariquemes. O recurso para que isso ocorresse é oriundo de emenda parlamentar do Deputado Estadual Geraldo da Rondônia e do Senador Acir Gurgazc.
Segundo informações do edil o Deputado Estadual Geraldo disponibilizou a quantia de 170 mil reais que foram usados na compra de dois tratores modelo Plus – 80.
Já o Senador Acir disponibilizou a quantia de 130 mil reais que serviu para adquirir um trator modelo Case Turbo 95.
Os tratores já estão no pátio da Secretaria de Obras do município de Ariquemes, a entregue foi feita para o Prefeito Thiago Flores, que disse que um ficará para Secretaria de Obras, outro para a Secretaria de Agricultura o terceiro trator será entregue a uma associação de produtores rural, ainda a ser definida pelo Executivo Municipal.
Quero aqui mais vez agradecer aos meus parceiros de primeira hora, o Deputado Estadual Geraldo da Rondônia e ao Senador Acir Gurgazc, que sempre estão atendendo aos nossos pedidos, esse é apenas dos muitos recursos que eles já enviaram para a nossa Prefeitura e sempre beneficiando a nossa comunidade, estamos fazendo a nossa obrigação como legislador que é buscar recursos para o Executivo em nosso município, está a sempre a disposição da nossa população em nosso gabinete na Câmara Municipal de Ariquemes, finalizou o vereador Renato Padero.