Rondônia - 08 de Maio de 2026

"NEGO BOI" MORRE APÓS TROCAR TIROS COM A POLÍCIA MILITAR EM ARIQUEMES

RONDONIAGORA, 10/10/2018 12h30

 (Foto: RONDONIAGORA) Ampliar imagem:  (Foto: RONDONIAGORA)
Foto: RONDONIAGORA

O foragido Nelson Oliveira dos Santos, 33 anos, conhecido popularmente como "Nego Boi", foi baleado e morto durante um confronto com a Polícia Militar durante a madrugada desta quarta-feira (10), dentro de uma residência em uma propriedade rural localizada na Linha C-80, próximo da BR-364, no município Rio Crespo, no Vale do Jamari.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam várias denúncias de vítimas de roubos na área rural da região e que teriam encontrado o local onde os bandidos estavam escondidos, fortemente armados.

Diante das denúncias, várias guarnições se deslocaram para o local para verificar a situação. O cerco foi formando ao redor da casa e foi mantido contato com os ocupantes. Os policiais falaram que o imóvel estava cercado e que era para todos saírem com as mãos na cabeça. Do imóvel, saiu Hamilton Souza Resende, 33 anos, que relatou que Nelson ainda estava dentro da casa e armado.

Ao tentarem invadir a casa, os policiais foram recebidos a tiros dando início e revidaram dando início a um intenso tiroteio, onde o homem foi atingido na perna e na cabeça, e acabou morrendo antes de receber atendimento do Samu.

Armas e vários produtos roubados de fazendas foram recuperados. Hamilton relatou que eles e outros comparsas estavam planejando fazer roubos na região do município de Alto Paraíso. O corpo foi periciado e depois levado para o IML de Ariquemes.

Nelson Oliveira dos Santos estava foragido no presídio de Ariquemes desde o dia 6 de agosto de 2018, quando os presos aproveitaram o momento de distribuição de água para serrar as grades da cela e fugirem.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2026 - Todos os direitos reservados