Rondônia - 20 de Abril de 2026

POLÍCIA MILITAR FECHA BOCA DE FUMO SETOR -09 EM ARIQUEMES

YESMANIA, 19/04/2016 10h07

 (Foto: YESMANIA) Ampliar imagem:  (Foto: YESMANIA)
Foto: YESMANIA

Após as diligencias e prisão de várias pessoas responsáveis por dois roubos realizados em uma academia de musculação no Setor 03 e uma Distribuidora de bebidas no Setor BHN,  o Núcleo de Inteligência do 7° BPM (NI) recebeu informações acerca da autoria do crime e que uma pistola de marca Taurus, modelo 840, calibre .40, subtraída de uma Policial Rodoviária Federal estaria de posse de um indivíduo conhecido como “polaco”, residente na Avenida Rio Branco, Setor 09 de Baixo, sendo um imóvel dividido em dois apartamentos, e que o mesmo estaria residindo no Apartamento 01.
Quando a equipe do Núcleo de Inteligência passou em frente ao apartamento visualizou vários indivíduos em frente ao portão, ao realizar uma abordagem, fora verificado que dentre os abordados, o infrator Adriano Vieira Ribeiro (21 anos), identificado como sendo o vulgo “polaco”, o qual informou que reside de aluguel no apartamento 01, alegando ser trabalhador e não se envolve em crimes, que em sua residência não havia nada de ilegal e até franqueou a entrada da guarnição policial achando que não o fariam, porém quando a equipe policial entrou na cozinha, já foi possível visualizar um revolver calibre .38, cabo em borracha, marca Taurus que este estava em cima da prateleira do guarda-roupas no quarto do apartamento do infrator e um tablete cortado na metade junto com a arma de fogo.
Ao ser perguntado se tinha mais algo de ilícito dentro de sua residência, Adriano disse que além da arma de fogo, o mesmo tinha 7 tabletes, somando aproximadamente 3 kg, mais 17 porções de entorpecente pequenas que estavam preparadas para a venda, todas do tipo maconha e que estavam em uma bolsa dentro do seu apartamento.
Dentro da geladeira foi localizado ainda alguns tabletes pequenos de entorpecente aparentado ser do tipo maconha, que segundo o próprio Adriano era vendido pela quantia de R$ 40,00 cada um.
Em ato continuo foi acionado o perito plantonista que realizou os trabalhos de perícia no local, localizando um saco preto com 14 relógios de variados modelos, com etiqueta, porém sem nota fiscal, que segundo Adriano ele havia os comprado daquela forma como estavam.
Dentro de uma mochila foram localizados ainda um pequeno invólucro contendo substancia em pó aparentando ser ‘cocaína’, contudo Adriano afirmou categoricamente que não faz uso desse tipo de substância.
Foi localizado ainda a quantia de R$ 500,00 em notas altas, sugerindo ser proveniente da venda de tabletes grandes, uma calculadora científica marca HP, modelo 12c, um coldre preto, duas balanças digitais (sendo uma de alta precisão, de peso máximo de 500g e outra de peso máximo de 10 kg) e uma faca de cozinha com cabo branco com resquícios da mesma substância aparentando ser maconha.
Diante dos fatos Adriano, vulgo “Polaco” recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todos os objetos apreendidos para medidas cabíveis.

Destaques
POLÍCIA MILITAR FECHA BOCA  DE  FUMO SETOR -09 EM ARIQUEMES

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2026 - Todos os direitos reservados