Rondônia - 20 de Abril de 2024

PRESIDENTE ALEX REDANO É O ÚNICO QUE COMPARECE NA SESSÃO DE CASSAÇÃO DO DEPUTADO GERALDO

com informações do JHNOTICIAS, 09/08/2022 15h55

 (Foto: com informações do JHNOTICIAS) Ampliar imagem:  (Foto: com informações do JHNOTICIAS)
Foto: com informações do JHNOTICIAS

Conchavo, corporativismo e total falta de respeito com a justiça e principalmente com a população de Rondônia, foi essa a visão da imprensa na manhã desta terça-feira (9), com a falta de quórum dos deputados estaduais que compõem a mesa diretora, em reunião convocada com 24 horas de antecedência pelo presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos).
O motivo de Alex Redano ter marcado a reunião para esta terça-feira (9) foi para dar andamento à determinação da decisão judicial da 3ª Vara Criminal Federal, sob-responsabilidade do juiz Walisson Gonçalves Cunha, após o trânsito em julgado, que condenou o deputado Geraldo da Rondônia a dois anos de prisão e a suspensão de seus direitos políticos.
Ocorre que não compareceram à reunião os deputados Jair Montes, Jonny Paixão, Pastor Alex Silva, Marcelo Cruz, Jean Oliveira e Cirone Deiró.
O único deputado que mostrou compromisso, ética e respeito foi o presidente, Alex Redano, ele rejeitou um pedido da defesa de Geraldo da Rondônia, para anular a reunião e ainda deixou registrado em ata sua vontade de cumprir imediatamente a determinação judicial.
Como uma reunião que poderia ser feita de forma online não deu quórum? Essa é a pergunta que deixa claro para toda a população, que grande parte dos deputados da mesa diretora não merecem representar o povo de Rondônia.
Uma nova reunião será marcada e desta vez a população espera que os deputados da mesa diretora compareçam.

 

Destaques
PRESIDENTE ALEX REDANO É O ÚNICO QUE COMPARECE NA SESSÃO DE CASSAÇÃO DO DEPUTADO GERALDO

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados