Rondônia - 28 de Março de 2024

DANIEL PEREIRA SE REÚNE COM "LULA" E DEFINE CAMINHO PARA DISPUTA EM RONDÔNIA

ASSESSORIA, 08/08/2022 20h00

 (Foto: ASSESSORIA) Ampliar imagem:  (Foto: ASSESSORIA)
Foto: ASSESSORIA

Confirmado como candidato a governador de Rondônia em ampla aliança democrática em convenção realizada na semana passada, Daniel Pereira e Anselmo de Jesus estiveram reunidos em evento com Luís Inácio Lula da Silva e seu candidato à vice - presidente, Geraldo Alckmin, em São Paulo, nesta segunda (08).
Em uma articulação nunca antes vista em Rondônia, Daniel apresentou um histórico da aliança progressista formada em torno de seu nome e apresentou demandas ao líder das pesquisas para o maior cargo eletivo do executivo no país.
“Estamos aqui referendando nossa proposta de governo com o maior líder operário do ocidente que já existiu, pois entendemos ser de grande importância que o executivo estadual esteja em sintonia com o federal para caminhar juntos em favor da sociedade, além disso, estamos aqui eu e Anselmo para hipotecar no apoio a esse grande projeto que é ter Lula e Alckmin à frente de nosso país pelos próximos quatro anos”, disse Daniel Pereira.
Em convenção realizada no último dia 31, o partido Solidariedade lançou oficialmente Daniel Pereira, de 57 anos, como candidato ao governo de Rondônia. O escolhido para compor a chapa como vice é Anselmo de Jesus (PT). A convenção foi realizada pelo partido Solidariedade em pareceria com PDT e a Federação Brasil da Esperança – formada pelo PT, PC do B e PV. Estiveram presentes representantes dos partidos e aliados.

DANIEL PEREIRA - HISTÓRIA
Daniel Pereira nasceu no Paraná em 1965 e se mudou para Rondônia há mais de 40 anos. Ele é formado em direito e possui atuação na área acadêmica, como professor. O candidato é casado e tem três filhos.
Daniel já foi vereador em Cerejeiras (RO) e deputado estadual em Rondônia por dois mandatos. Em 2014 ele foi eleito como vice-governador e permaneceu no posto até 2018, quando assumiu a cadeira do então governador, Confúcio Moura. A mudança ocorreu porque Confúcio se lançou candidato ao Senado.
Daniel Pereira e Anselmo de Jesus estão unindo as lideranças democráticas em todo o estado em torno de seu projeto político e têm conseguido grandes adesões por onde passam, representando, praticamente, a única alternativa que pensa Rondônia pelos próximos anos atendendo os anseios da base, dos trabalhadores e empreendedores que geram oportunidades para Rondônia crescer com desenvolvimento sustentável.

Destaques
DANIEL PEREIRA SE REÚNE COM "LULA" E DEFINE CAMINHO PARA DISPUTA EM RONDÔNIA

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados