Rondônia - 29 de Março de 2024

PRESIDENTE ALEX REDANO PEDE E GOVERNO GARANTE 700 MIL REAIS PARA AGRICULTURA EM ARIQUEMES

ASSESSORIA, 05/07/2022 09h56

 (Foto: ASSESSORIA) Ampliar imagem:  (Foto: ASSESSORIA)
Foto: ASSESSORIA

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), anunciou na última sexta-feira, 01, a intermediação junto ao Governo do Estado para o destino de R$ 700 mil para o setor de agricultura do município de Ariquemes. O anúncio aconteceu durante um evento realizado pela Prefeitura de Ariquemes, que reuniu cerca de 200 agricultores.
"É gratificante poder interceder com essa aplicação de recursos do Estado para atender o homem do campo. Sabemos das dificuldades que tem quem sobrevive da agricultura, e essa é uma das bandeiras que defendo desde o meu primeiro mandato como vereador por Ariquemes”.
A prefeita Carla Redano agradeceu a intermediação feita pelo deputado junto ao governo do Estado. "Termos o apoio como o do presidente da Assembleia Legislativa e o governo do Estado como parceiro é fundamental, pois sabemos que a população será beneficiada diretamente, com o resultado desse alinhamento", agradeceu a prefeita.
Acompanhou o anúncio dessa emenda, o governador coronel Marcos Rocha e a deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos). A deputada reforçou a importância do destino dessa aplicação de recursos para o município de Ariquemes. O que o homem do campo precisa são de boas condições para trabalhar e isso o Estado está fazendo graças a essa indicação do presidente Alex Redano, ouvir o homem do campo é uma das formas de agradecer o que chega a nossas mesas", frisou a deputada.
O secretário de Agricultura do município, Antônio Marcos, agradeceu ao presidente Alex Redano pela intercedência e o governador pela aplicação de recursos. "Graças a esse governo municipalista, estamos vendo as ações chegarem a todos os municípios, a agricultura é a base para mantermos a cidade bem alimentada", pontuou o secretário.

 

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados