Rondônia - 20 de Abril de 2024

VEREADOR TIAGO VIOLA CONFIRMA QUE É PRÉ - CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

EDIRCEU LIMA, 03/07/2022 18h49

 (Foto: EDIRCEU LIMA) Ampliar imagem:  (Foto: EDIRCEU LIMA)
Foto: EDIRCEU LIMA

Em entrevista a este noticioso eletrônico, o vereador Tiago Viola definiu e confirmou que será disputará as eleições de outubro como pré – candidato a Deputado Estadual pelo Partido Liberal.
Tiago Viola nasceu em maio de 1985, em Ariquemes. Filho de Sueli e Sílvio Viola, pioneiros da cidade, seus pais chegaram a Rondônia no mês de março de 1977 em busca do novo Eldorado em pleno desenvolvimento. Em Ariquemes o casal firmou raízes. Aqui nasceram os três filhos. Tiago Viola, e o caçula da família.
No dia 15 de maio de 2000, a família Viola fundou em Ariquemes a Comunidade Terapêutica Missão Kadosh. Com apenas 15 anos de idade, Tiago Viola já se envolvia no trabalho social da Comunidade, se destacando como líder e amigo nos momentos mais difíceis dos residentes, daqueles que ali estavam em busca de auxílio. Valendo como lembrança que desde a sua fundação, a Missão Kadosh já atendeu mais de quatro mil pessoas, que tiveram suas famílias restauradas a partir deste trabalho social.
O vereador Tiago Viola é formado em Teologia pela Faculdade Metodista de São Paulo desde 2015. Em 2009, Tiago Viola foi consagrado pastor pelo Ministério Internacional Kadosh, é casado com a psicóloga Nádia Pasqualotto, com quem tem dois filhos, David e Noah Viola.
Hoje atua como empresário da construção civil, estando neste ramo há dez anos, Tiago Viola sempre teve como objetivo defender as causas sociais e o setor agrícola, concomitantemente a geração de emprego e renda na região e foi com este intento de buscar melhorias para esses setores, que em 2020 colocou seu nome para apreciação da comunidade e disputou uma vaga na Câmara de Vereadores de Ariquemes, sendo um dos treze vereadores eleitos na cidade, ficando entre os cinco mais votados.
Atualmente o vereador Tiago Viola está filiado ao PL e além de vereador e o presidente da Comissão de Constituição, Redação e Justiça na Câmara Municipal de Ariquemes onde busca a transparência das ações e a lisura dos projetos.
Sei que não será uma missão fácil, sou consciente das dificuldades de uma disputa desta magnitude, buscar uma cadeira no parlamento estadual, porém tenho convicção de quem acredita em Deus e tem um propósito, assim tudo se torna mais fácil, não foi diferente na minha disputa para vereador, aos poucos nossa campanha cresceu, a população abraçou a nossa proposta e fomos vitoriosos, graças ao nosso Deus a e a este povo maravilhoso, minha campanha, a exemplo para vereador será pautada na verdade, nasci em Ariquemes, minhas coisas estão aqui, minha família é daqui e é aqui que pretendo ficar, espero que ao final a vitória aconteça, mas sempre na vontade e bênçãos de Deus, concluiu o vereador Tiago Viola.

 

Destaques
VEREADOR TIAGO VIOLA CONFIRMA QUE É PRÉ - CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL
VEREADOR TIAGO VIOLA CONFIRMA QUE É PRÉ - CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL
VEREADOR TIAGO VIOLA CONFIRMA QUE É PRÉ - CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados