Rondônia - 26 de Abril de 2024

JOVEM MORRE AFOGADO APÓS CARRO CAIR DE PONTE NO DESVIO PRÓXIMO A ARIQUEMES, VEJA O VÍDEO

EDIRCEU LIMA, 23/06/2022 13h20

 (Foto: EDIRCEU LIMA) Ampliar imagem:  (Foto: EDIRCEU LIMA)
Foto: EDIRCEU LIMA

Um jovem identificado como sendo Taison Marcos, morreu na manhã dessa quinta-feira, 23, em um acidente ocorrido no desvio do desvio do TB-40 da BR-421 em Ariquemes.
Segundo informações a Polícia Militar por volta das 7h20, um motociclista que passava pelo local visualizou o veículo parcialmente submerso no rio, próximo da ponte e avisou a PM. Populares da região entraram no rio e identificaram que dentro do veículo Fiat, modelo Punto de cor branca havia um corpo.
As equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e constatou o óbito, o corpo de dentro do veículo foi removido. Ainda não se sabe quais os motivos que levaram a esse trágico acidente, a versão inicial e que o motorista tenha perdido o controle do veículo e caiu ribanceira abaixo, como o carro virou a vítima acabou morrendo afogada. Taison era acadêmico do curso de Direito.


OUTRO ACIDENTE
Há cerca de 50 dias atrás no mesmo local, em outro acidente envolvendo uma caminhonete, uma família, pai, mãe e filho também morreram, o carro caiu e ficou submerso.    

Destaques
JOVEM MORRE AFOGADO APÓS CARRO CAIR DE PONTE NO DESVIO PRÓXIMO A ARIQUEMES, VEJA O VÍDEO

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados