Rondônia - 26 de Abril de 2024

ARIQUEMES: ALEX REDANO GARANTE RECURSOS PARA CONSTRUÇÃO DE COZINHA, LOCAL SERÁ USADO PARA CURSOS

EDIRCEU LIMA com informações da assessoria, 25/01/2022 18h33

 (Foto: EDIRCEU LIMA com informações da assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: EDIRCEU LIMA com informações da assessoria)
Foto: EDIRCEU LIMA com informações da assessoria

Durante reunião, realizada na tarde desta segunda-feira, 24, no gabinete da Prefeita Carla Redano, e contou com as presenças do presidente da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), Antônio Duran, presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), foi efetivado o pedido para que o Presidente do Legislativo Estadual destinasse recursos para a construção de uma cozinha industrial que será construída nas dependências da APA. O espaço, entre outras situações, será utilizado para oferecer cursos à comunidade, numa parceria com a prefeitura de Ariquemes.
"Recebi esse pedido e acho esta iniciativa de extrema relevância e terá o nosso total apoio. Vamos buscar destinar recursos da ordem de R$ 200 mil, que acreditamos ser o necessário para fazer esta obra. Quem irá ganhar após a conclusão da obra, com certeza será a população de Ariquemes, que irá ter um espaço adequado para a promoção de cursos na área da gastronomia em local completamente apropriado", destacou Redano.
A prefeita de Ariquemes, Carla Redano, os secretários municipais de Agricultura, Antônio Marcos, e de Meio Ambiente, Vilmar; além do presidente do Sindicato Rural, Dilermando, também participaram da reunião.
Na oportunidade também foi tratada a volta da Expoari, em 2022, após dois anos suspensa em razão da pandemia. "A expectativa é grande para que a festa agropecuária possa ser realizada neste ano, após dois anos suspensa. Estamos à disposição para colaborar com a APA e o nosso gabinete está de portas abertas ao setor produtivo de Ariquemes e da Região do Vale do Jamari", finalizou Redano.

 

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados