Rondônia - 29 de Março de 2024

ALEX REDANO PEDE QUE "SEOSP" LIBERE TEATRO EM ARIQUEMES PARA RECEBER PACIENTES COM COVID E INFLUENZA

ASSESSORIA, 17/01/2022 17h14

 (Foto: ASSESSORIA) Ampliar imagem:  (Foto: ASSESSORIA)
Foto: ASSESSORIA

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), reforçou o pedido feito pela secretária Municipal de Saúde (Semsau), Milena Pietrobon, que solicitou ao secretário de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), Erasmo Meireles, a cedência do Teatro Estadual, para que possa receber pacientes para o primeiro atendimento.
Com o aumento do número de casos de pacientes com covid-19 e de Influenza, o município de Ariquemes enfrenta dificuldades para acolher e atender à crescente demanda, uma vez que Ariquemes é referência em Saúde para toda a região do Vale do Jamari.
"O Centro de Afecções Respiratórias (CAR) de Ariquemes está necessitando de mais um espaço para acolher os pacientes e o uso do Teatro Estadual seria uma ajuda muito importante, evitando inclusive que sobrecarregasse o sistema estadual de saúde, com o envio de pacientes para outras unidades. Esperamos que o coronel Meireles, que comanda a Seosp, pasta que gerencia o Teatro, possa acolher essa solicitação", disse Redano.
O Centro de Afecções Respiratórias acolhe e atende aos pacientes com sintomas respiratórios por covid-19 e Influenza.

 

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados