Rondônia - 28 de Março de 2024

PRESIDENTE ALEX REDANO GARANTE RECURSOS E "CLUBE DAS MÃES" RECEBERÁ PLACAS DE ENERGIA SOLAR

ASSESSORIA, 18/11/2021 15h13

 (Foto: ASSESSORIA) Ampliar imagem:  (Foto: ASSESSORIA)
Foto: ASSESSORIA

Para apoiar as ações da Associação Clube de Mães dos Setores 04 e 07, em Jaru, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), assegurou junto ao Governo um investimento da ordem de R$ 65 mil para a implantação de uma usina fotovoltaica (placas de energia solar), conectada á rede de energia elétrica.
Esse projeto é pioneiro nessa categoria de investimento em geração própria de energia, com a finalidade reduzir os gastos com a conta de eletricidade, já que o Clube de Mães oferece cursos e outras atividades que acabam gerando um gasto de energia elevado.
"O Clube de Mães oferece cursos e atividades para crianças, jovens e adultos de Jaru e essa usina vai reduzir o gasto com energia, uma das principais despesas da entidade. É o nosso apoio para quem trabalha gerando oportunidades e incentivando as pessoas a buscarem novos caminhos", destacou Redano.
A Associação Clube de Mães dos Setores 04 e 07 tem sede no bairro Jardim Novo Horizonte e é presidida por Sonia Maria Santos. O recurso será liberado através de termo de fomento entre a entidade e a Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp).

 

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados