Rondônia - 06 de Dezembro de 2021

CORONAVÍRUS: ARIQUEMES REGISTRA 252 NOVOS CASOS EM 24 HORAS, 30 INTERNADOS, 12 NA UTI DO CAR

EDIRCEU LIMA, com informações da assessoria, 11/11/2021 10h23

 (Foto: EDIRCEU LIMA, com informações da assessoria) Ampliar imagem:  (Foto: EDIRCEU LIMA, com informações da assessoria)
Foto: EDIRCEU LIMA, com informações da assessoria

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Ariquemes, o município registrou nas últimas 24 horas 252 novos casos de coronavírus. Hoje temos um total de 22.905 pessoas curadas. Foram confirmados 252 novos casos, totalizando 24.045.
Entre os casos ativos, 638 pessoas estão em tratamento. Destas, 608 estão em isolamento domiciliar e 30 estão internadas, seis (06) em hospitais particulares, 12 na UTI do CAR e 12 na enfermaria do CAR. Destes, oito (08) pacientes são de outros municípios.
Entre os casos suspeitos, 266 pessoas estão aguardando resultado de exame em isolamento domiciliar, e três (03) crianças aguardam resultado de exame em observação na enfermaria do CAR. Nenhum óbito foi registrado nesta quarta-feira.

AUMENTANDO

Infelizmente os pedidos para que os cuidados sejam mantidos estão sendo ignorados pela grande maioria, inclusive em função desta falsa sensação de que a situação esta controlada houve um relaxamento total em todos os lugares, tudo esta liberado e funcionando, para se ter ideia da gravidade da situação nem o álcool se encontra mais nos estabelecimentos, enquanto isso o número de contaminados somente aumentam no município de Ariquemes.

VACINA

Outro dado que esta chamando à atenção é a diminuição da procura das pessoas em tomarem a vacina contra o coronavírus, em especial a segunda dose, vale salientar que a grande maioria das pessoas que estão internadas no CAR e estão contaminadas, não completaram a imunização ou optaram e não tomar vacina, inclusive pessoas que vieram a óbito. Fato é que a situação, infelizmente cada vez fica mais grave, seria muito interessante se a Associação Comercial e Industrial de Ariquemes - ACIA entrasse da luta com o objetivo de ajudar o município, buscando retornar com os cuidados nos comércios de uma maneira geral. 

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2021 - Todos os direitos reservados