Rondônia - 18 de Abril de 2024

CORONAVÍRUS: FUNCIONÁRIOS SÃO INFECTADOS E ESCOLA HEITOR VILLA-LOBOS SUSPENDE AULA PRESENCIAL

EDIRCEU LIMA, 18/10/2021 23h03

 (Foto: EDIRCEU LIMA) Ampliar imagem:  (Foto: EDIRCEU LIMA)
Foto: EDIRCEU LIMA

A direção da Escola Estadual Heitor Villa-Lobos em Ariquemes foi comunicada que pelo menos três funcionários daquela unidade escolar foram infectados pelo coronavírus.  Em função desta constatação foi tomada a decisão de suspender as aulas presenciais no período de 18 a 22 de outubro de 2021.
A decisão acompanha a orientação dos órgãos sanitários que tem como objetivo não propagar o contágio no referido local, ao final do período a escola emitira um novo comunicado.

MUNICÍPIO

Com relação às escolas do município de Ariquemes existem informações de que possivelmente foram confirmadas algumas contaminações em crianças, a Secretaria Municipal de Educação ainda não se pronunciou sobre esta situação, fato que deverá acontecer nas próximas horas.

VACINA

A pandemia ainda não esta controlada, a vacinação proporcionou uma sensação enganosa de que a pandemia estaria controlada, entretanto esta falsa sensação de tranquilidade fez com que as pessoas parassem de tomar vacina, principalmente à segunda dose que completaria a imunização. O município de Ariquemes tem vacina, porém a população não esta indo se vacinar. A Secretaria Municipal de Saúde necessita retomar as campanhas de incentivos através das campanhas para melhorar os números de pessoas com a imunização na sua totalidade.  Por enquanto não temos problemas com internamentos na UTI, porém os casos de contaminados em Ariquemes estão aumentando, o que acende o alerta para que a população continue se cuidando, e para que possamos evira novamente situações desesperadoras como as que já vivemos em um passado bem próximo.

 

Destaques
CORONAVÍRUS: FUNCIONÁRIOS SÃO INFECTADOS E ESCOLA HEITOR VILLA-LOBOS SUSPENDE AULA PRESENCIAL

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados