Rondônia - 29 de Março de 2024

PRESIDENTE ALEX REDANO DESTINA 300 MIL REAIS PARA RECUPERAR VICINAIS EM ALTO PARAÍSO

ASSESSORIA, 20/09/2021 21h27

 (Foto: ASSESSORIA) Ampliar imagem:  (Foto: ASSESSORIA)
Foto: ASSESSORIA

A recuperação de cerca de 30 quilômetros de estradas vicinais em Alto Paraíso está praticamente assegurada, após a assinatura do convênio entre a prefeitura e o Governo, via Departamento de Estradas de Rodagens (DER), destinando R$ 300 mil para esta finalidade.
Esse investimento foi assegurado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), que fez a indicação junto ao Governo. Serão realizados serviços de limpeza lateral, conformação da plataforma e revestimento primário parcial, através de execução direta pela prefeitura, que vai entrar com contrapartida de R$ 15.995,22.
"A recuperação das estradas vicinais é uma ação necessária, para garantir o escoamento da produção agropecuária e a livre circulação de veículos. Com esse recurso, a prefeitura vai poder fazer um trecho de 30 km e beneficiar a população da zona rural", disse Redano.


BOM FUTURO

Redano lembrou ainda que indicou ao governador Coronel Marcos Rocha, a pavimentação asfáltica entre o município de Alto Paraíso e o Garimpo Bom Futuro, uma antiga reivindicação dos moradores da região.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados