Rondônia - 26 de Abril de 2024

PRESIDENTE ALEX REDANO INICIA LUTA PARA ASFALTAR ESTRADA QUE LIGA BOM FUTURO A BR - 364

EDIRCEU LIMA, 12/09/2021 15h35

 (Foto: EDIRCEU LIMA) Ampliar imagem:  (Foto: EDIRCEU LIMA)
Foto: EDIRCEU LIMA

Durante o evento onde aconteceu a assinatura da ordem de serviço para a construção da ponte sobre o rio Jamari na RO-459, que ligará o município de Alto Paraíso a BR - 364, o presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano (Republicanos), indicou e solicitou ao governador do Estado, Coronel Marcos Rocha, a pavimentação asfáltica entre o município de Alto Paraíso e o Distrito de Bom Futuro.
Na oportunidade, Alex Redano falou da necessidade de pavimentar esse trecho que é de fundamental importância para os trabalhadores do garimpo e aos moradores do Distrito de Bom Futuro. “Esse é um sonho da população e, por conseguinte meu já acompanho isso há anos, desde o meu primeiro mandato de vereador recebo pedido neste sentido, estamos em um novo momento, de um governo municipalista que está levando a estrutura do Estado aos municípios, isso mostra o compromisso com a população desse Estado, sabemos que não será fácil, mas será mais uma luta que iremos encampar neste momento que estamos à frente da Assembleia Legislativa, o que nos oportuniza algumas situações favoráveis e iremos usar este trânsito para transformar em melhorias para a nossa população, como foi com a ponte da BR – 421, que estava parada há mais de quatro anos, agora com a ponte para o município de Alto Paraíso e outras situações, que nos honra de dizer que fizemos o nosso trabalho sempre pensando no bem estar da nossa população”. Ressaltou o presidente.
De imediato, o governador autorizou o Diretor do DER Elias Rezende a fazer um levantamento sobre o custo dessa pavimentação e já adiantou que levará ao Ministério da Infraestrutura esse pedido especial do presidente da Assembleia Legislativa, representando a população do vale do Jamari no poder legislativo. Vale lembrar que são cerca de 30 quilômetros de estrada entre o município de Alto Paraíso e o Distrito de Bom Futuro. Outro detalhe importante e que após a construção da ponte a estrada até o município já é asfaltada necessitando apenas de reparos, com isso se conseguindo viabilizar esta obra, a ligação entre a BR – 364, passando pelo município de Alto Paraíso até o Distrito de Bom Futuro seria totalmente asfaltada o que com certeza alavancaria o crescimento da região. Esse é o nosso trabalho enquanto Deputado Estadual e mais ainda na condição de Presidente da Assembleia Legislativa quero aproveitar este momento para ajudar todo o Estado de Rondônia, em especial o município de Ariquemes e os municípios do Vale do Jamari e dizer a toda população que estamos à disposição em nosso escritório de apoio no Setor – 05 em Ariquemes e em nosso gabinete da Presidência na Assembleia Legislativa, concluiu Alex Redano.

 

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados