Rondônia - 26 de Abril de 2024

DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL E GERENTE DE POSTO DE GASOLINA MORREM APÓS TROCAREM TIROS

PVH NOTICIAS, 25/07/2021 11h40

 (Foto: PVH NOTICIAS) Ampliar imagem:  (Foto: PVH NOTICIAS)
Foto: PVH NOTICIAS

O delegado identificado como José Valney Calixto de Oliveira e o gerente de um posto de combustíveis Rafael Simão da Silva de 37 anos morreram durante uma troca de tiros ocorrida na inauguração de uma chácara localizada na área rural no final da Estrada dos Piriquitos, bairro Ulisses Guimarães, zona leste da capital.

De acordo com informações dos policiais, o Delegado estava junto com outros policiais civis no evento, juntamente com os envolvidos.
Em determinado momento, o Delegado dormiu na cadeira, ocasião em que alguns homens aproveitaram para fazer uma brincadeira com o policial, que não gostou, iniciando uma discussão.
Além do delegado, estes outros suspeitos também estavam armados, onde teriam inclusive sacado durante o bate-boca. Segundo as testemunhas, os policiais civis deixaram a festa, levando o Delegado Calixto.
Pouco tempo depois ele teria retornado com a arma em mão já atirando contra Rafael que foi atingido, porém também acertou o policial que caiu morto. Um amigo de Rafael o socorreu para a Policlínica José Adelino, onde morreu pouco tempo depois.

Várias guarnições da Polícia Militar e Civil foram ao local, onde um casal dono da chácara foi detido. Segundo os primeiros trabalhos periciais, várias perfurações de diversos calibres foram encontradas no corpo do Delegado, que ainda teria sido agredido com garrafadas no rosto.

Um homem identificado apenas como Édipo, que socorreu Rafael, foi preso por guardar a suposta arma que matou o delegado, além de várias outras pessoas que foram levadas a Delegacia de Homicídios como testemunhas.
A guarnição Sargento Gusmão apreendeu pelo menos quatro armas na casa de Édipo. No final, os corpos foram removidos ao IML.

A Polícia Civil continua as investigações para localizar outros envolvidos no crime.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados