Rondônia - 28 de Março de 2024

PRESIDENTE ALEX REDANO VISTORIA OBRA DAS CABECEIRAS NA PONTE DA BR - 421

ASSESSORIA, 12/07/2021 16h52

 (Foto: ASSESSORIA) Ampliar imagem:  (Foto: ASSESSORIA)
Foto: ASSESSORIA

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), vistoriou no último domingo, 11, as obras de aterro das cabeceiras da ponte sobre o rio Jamari, na BR-421, ligando a Monte Negro, Campo Novo de Rondônia e Buritis. A terraplanagem, com o aterro dos dois lados está praticamente concluída. De um dos lados, já começou o processo de imprimação e pavimentação asfáltica e a expectativa é de que a obra seja inaugurada em breve.
"Estive lá no domingo e as máquinas estavam trabalhando. Nos próximos dias, devemos marcar a solenidade de inauguração. É uma obra esperada por toda a região do Vale do Jamari, quero agradecer ao governador Marcos Rocha e ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende, pela determinação em realizar esse serviço, pois como todos se recordam a obra da referida ponte estava parada a quase cinco anos e agora esta preste a ser inaugurada e entregue a nossa população", destacou Redano.
A obra está sendo executada pelo próprio DER, através da Residência em Ariquemes. A ponte com 140 metros de extensão e 10 metros de largura está pronta. Será feita a capa em asfalto CBUQ.

 

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados