Rondônia - 28 de Março de 2024

PRESIDENTE ALEX REDANO E MARCOS ROCHA VISITAM OBRAS DA PONTE NA 421, CONCLUSÃO É PARA AGOSTO

ASSESSORIA, 15/06/2021 19h28

 (Foto: ASSESSORIA) Ampliar imagem:  (Foto: ASSESSORIA)
Foto: ASSESSORIA

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), acompanhado do governador Marcos Rocha e do diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Elias Rezende, vistoriou no último domingo (13), as obras de aterro das cabeceiras da ponte sobre o rio Jamari, na BR-421, que após ter suas obras concluídas irá ligas o município de Ariquemes aos municípios de Monte Negro, Campo Novo de Rondônia e Buritis.
"A terraplanagem, com o aterro dos dois lados está avançando, sendo executada pelo próprio DER, através da Residência de Ariquemes, que tem feito um trabalho de destaque. Inclusive, as curvas no entorno da ponte serão reduzidas, para dar mais segurança aos motoristas", destacou Redano.
O deputado reafirmou que "a ponte com 140 metros de extensão e 10 metros de largura está pronta, mas faltavam as cabeceiras e por determinação do governador Marcos Rocha, o diretor geral do DER autorizou a Residência do DER de Ariquemes a iniciar a obra".
Após a camada de aterro, será executado o subleito, a sub-base, a base e a imprimação da base, para em seguida ser executada a capa em asfalto CBUQ.
FacebookTwitterWhatsApp
Segundo o Governador Marcos Rocha a previsão e entrega da obra é para o mês de agosto, onde finalmente a população desta região poderá usar está ponte.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados