Rondônia - 18 de Abril de 2024

PRESIDENTE ALEX REDANO PROMOVE REUNIÃO E FAZ PARCERIA COM O COMÉRCIO EM RONDÔNIA

ASSESSORIA, 10/06/2021 11h05

 (Foto: ASSESSORIA) Ampliar imagem:  (Foto: ASSESSORIA)
Foto: ASSESSORIA

O presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), se reuniu na tarde desta quarta-feira (09) com o presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, Raniery Araujo Coelho, e com o especialista técnico da Divisão de Relações Institucionais da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Felipe Oliveira.
Na pauta, a discussão da implantação do Sistema Renalegis (Rede Nacional de Assessorias Legislativas), ferramenta que foi desenvolvida pelo CNC para monitorar a tramitação de projetos de interesse do comércio, que possibilita informações importantes para a atuação dos parlamentares, na apreciação dessas matérias.
Alex Redano disse que é uma inovação importante e que o setor comercial é muito importante para a economia de Rondônia, gerando emprego, renda e oportunidades de negócios. "Matérias que tratem do fortalecimento do comércio local, sempre terão o nosso apoio. Com essa ferramenta Renalegis vai ser possível ter uma discussão mais aprofundada de projetos em tramitação na Casa, que tratem do setor", acrescentou.
Raniery Coelho destacou que essa proximidade com a Assembleia será benéfica para a classe empresarial e população. “Nosso objetivo é fortalecer ainda mais a parceria com essa Casa, contribuindo com nossos empresários e toda a sociedade rondoniense”, pontuou.

 

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados