Rondônia - 28 de Março de 2024

TRIBUNAL DE JUSTIÇA RECONDUZ JUNIOR GONÇALVES A CASA CIVIL COM AVAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO

TUDORONDONIA, 09/06/2021 19h10

 (Foto: TUDORONDONIA) Ampliar imagem:  (Foto: TUDORONDONIA)
Foto: TUDORONDONIA

O secretário chefe da Casa Civil do Governo Marcos Rocha (PSL), Junior Gonçalves, afastado cautelarmente pelo Tribunal de Justiça de Rondônia no dia 14 de maio deste ano, não passou nem 30 dias fora do cargo e já retomou suas funções no órgão nesta quarta-feira, 09, por meio de decisão judicial após análise de pedido de reconsideração da medida que o afastou.
Chama à atenção o fato de a decisão de reconduzir Junior Gonçalves de volta à chefia da Casa Civil ter recebido o aval do Ministério Público, o mesmo órgão que, há menos de 30 dias, distribuiu nota à imprensa chamando-o de chefe de quadrilha e líder de organização criminosa.
No último dia 14 de maio, o Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), com apoio das polícias Civil e Federal, deflagrou a segunda fase da Operação Propagare. O objetivo, segundo o Ministério Público, era desarticular grupo criminoso responsável por fraude em licitação e corrupção no Governo Marcos Rocha.

Veja a nota encaminhada pela assessoria da Casa Civil:

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO) reconduziu ao cargo o secretário chefe da Casa Civil do Governo do Estado de Rondônia, Junior Gonçalves. A decisão foi homologada no início da tarde desta quarta-feira (09) e o secretário deve retornar às funções a partir desta quinta-feira (10).

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados