Rondônia - 29 de Março de 2024

CORONAVÍRUS: ARIQUEMES REGISTRA 31 MORTES EM 11 DIAS, UTIs E ENFERMARIAS LOTADAS A MAIS DE 50 DIAS

EDIRCEU LIMA, 11/04/2021 21h44

 (Foto: EDIRCEU LIMA) Ampliar imagem:  (Foto: EDIRCEU LIMA)
Foto: EDIRCEU LIMA

O coronavírus continua fazendo vitimas fatais diariamente em Ariquemes, nas últimas 24 horas foram mais 06 pessoas que perderam a vida, com isso sobe para 31 pessoas que foram a óbito no município de Ariquemes nestes 11 dias do mês de abril.
Vale lembrar que os leitos de UTIs e enfermarias estão lotados a mais de 50 dias no município, inclusive com fila de espera, esta situação de falta de leitos vem acontecendo desde o dia 22 de fevereiro.
Infelizmente nos últimos 31 dias de março e 11 dias de abril, ou seja, nos últimos 42 dias, 143 pessoas perderam a vida para o coronavírus, mais de 03 pessoas perdem a vida a cada 24 horas no município de Ariquemes.
A saída para diminuir estes números assustadores que estão presentes no dia a dia da população de Ariquemes, enquanto a vacina não chega para vacinação em massa, é o distanciamento social, álcool em gel e o uso e máscaras.
Vale salientar que um dado que está chamando à atenção de todos e que a faixa etária das pessoas que estão morrendo não são mais de idosos e sim pessoas jovens. Cinco crianças estão internadas no Hospital da Criança em Ariquemes com suspeitas de estarem com coronavírus, por enquanto, pelo menos que se tenha informação, nenhuma criança veio a óbito no município de Ariquemes.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados