Rondônia - 19 de Abril de 2024

PARCERIA ENTRE GOVERNO E PREFEITURA OFERTARÁ ATÉ 30 MIL REAIS A MICRO - EMPRESÁRIOS EM ARIQUEMES

ASSESSORIA, 08/04/2021 17h38

 (Foto: ASSESSORIA) Ampliar imagem:  (Foto: ASSESSORIA)
Foto: ASSESSORIA

O Governo de Rondônia, por meio da Superintendência Estadual de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura (SEDI), em parceria com a Prefeitura Municipal de Ariquemes, avança na consolidação do Programa de Apoio às Micros e Pequenas Empresas e Empreendedores de Pequenos Negócios do Estado de Rondônia - PROAMPE. Entre os dias 12 e 19 de abril acontecerá o Programa de Formação de Agentes de Crédito, através do qual a agente de crédito que atuará na cidade de Ariquemes será capacitada para exercer a função.
A expectativa é que a unidade do PROAMPE de Ariquemes seja inaugurada no próximo dia 27/04, data a partir da qual os empreendedores de pequenos negócios da cidade poderão ter acesso a crédito conjugado a assistência técnica e capacitação.
A taxa de juros anual será igual à taxa do Sistema Especial de Liquidação e de Custódia (Selic), acrescida de 1,25%. O programa vai ofertar crédito de até R$ 30 mil, sendo a garantia dos financiamentos o aval de pessoa física. Os empreendedores terão prazo de até 36 meses para pagar, incluída carência de até 06 meses para o pagamento da primeira parcela.
Segundo o superintendente estadual de desenvolvimento econômico e infraestrutura Sérgio Gonçalves (FOTO), o governador Marcos Rocha determinou que o governo, em face da pandemia, priorize ações de proteção à vida, sem negligenciar, contudo, a importância de proteger também o emprego e a fonte de renda dos cidadãos rondonienses.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados