Rondônia - 25 de Abril de 2024

ACIDENTE NA BR - 364 PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE VILHENA MATA IRMÃOS MORADORES DE ARIQUEMES

FOLHA DO SUL ONLINE, 07/04/2021 10h30

 (Foto: FOLHA DO SUL ONLINE) Ampliar imagem:  (Foto: FOLHA DO SUL ONLINE)
Foto: FOLHA DO SUL ONLINE

Na noite desta terça-feira, 06, um grave acidente envolvendo uma picape modelo Hilux e dois caminhões, num trecho da BR 364, a cerca de 80 km de Vilhena, próximo ao distrito do Guaporé, deixou dois homens mortos e uma mulher ferida. A sobrevivente foi resgatada e trazida para o Hospital Regional de Vilhena.

De acordo com o agente funerário de Vilhena que foi ao local recolher os dois corpos, e que enviou imagens e áudio ao FOLHA DO SUL ON LINE, a causa da tragédia teria sido provocada após uma ultrapassagem mal sucedida.

Trafegando no sentido Pimenta Bueno/Vilhena, a picape teria tentando ultrapassar um caminhão numa curva. O motorista não conseguiu fazer a manobra e bateu a parte traseira do veículo no “bico” do caminhão, que vinha em sentido oposto. A colisão fatal, segundo um caminhoneiro de Vilhena que também passava pelo local, aconteceu próximo a um trecho conhecido como “Chapéu de Palha”, no quilômetro 92 da rodovia federal.

Após o choque, a caminhonete, com placas da cidade de Ariquemes, se embrenhou no mato. O motorista e o carona que estava ao seu lado morreram na hora, enquanto a passageira que viajava no banco de trás sobreviveu. Todas as três vítimas são moradores de Ariquemes. Foram identificados como João Maria Carneiro, que faria 61 anos hoje e José Carneiro, de 59, os dois homens que morreram em um acidente de trânsito ocorrido na noite de terça-feira, 06, no km 90 da BR-364, próximo ao distrito do Guaporé.

As vítimas, que eram irmãos, residiam em Ariquemes e seguiam com destino a Vilhena, quando uma ultrapassagem mal sucedida tirou suas vidas de forma trágica.

Não se sabe ao certo quem dirigia a picape Hilux no momento do acidente, porém, o veículo estava registrado no nome de João, que comemoraria aniversário nesta quarta-feira, 07.

Informações ainda não confirmadas pela reportagem dão conta de que a mulher que também estava no veículo, que caiu em uma ribanceira após a colisão com um caminhão que seguia na direção oposta, e que sobreviveu ao acidente, é filha de um dos mortos.


 

Destaques
ACIDENTE NA BR - 364 PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE VILHENA MATA IRMÃOS MORADORES DE ARIQUEMES
ACIDENTE NA BR - 364 PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE VILHENA MATA IRMÃOS MORADORES DE ARIQUEMES
ACIDENTE NA BR - 364 PRÓXIMO AO MUNICÍPIO DE VILHENA MATA IRMÃOS MORADORES DE ARIQUEMES

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados