Rondônia - 28 de Março de 2024

CRIANÇA DE 11 MESES TEM APENAS ESCORIAÇÕES EM ACIDENTE OCORRIDO PRÓXIMO A ARIQUEMES, VEJA O VÍDEO

com informações do rondoniaatual, 13/01/2021 17h51

 (Foto: com informações do rondoniaatual) Ampliar imagem:  (Foto: com informações do rondoniaatual)
Foto: com informações do rondoniaatual

Um grave acidente de trânsito envolvendo um automóvel e um caminhão boiadeiro foi registrado na tarde desta terça-feira, 12, no na BR-364, sentido Jaru, no perímetro em que compreende a cidade de Ariquemes.
Três pessoas ficaram feridas. O acidente ocorreu por volta das 18h20, quando as Centrais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Rondônia (CBMRO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas, para comparecerem no local, pois teria ocorrido um grave acidente com vítimas. Rapidamente uma equipe do SAMU, Corpo de Bombeiros, e uma equipe da PRF, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, constataram os fatos, encontrando as vítimas, sendo uma mulher, um bebê de 11 meses e um homem, que trafegavam no automóvel Volkswagen/Gol de cor preto.

O condutor do caminhão Volkswagen/8.100 de cor branca nada sofreu. No local, uma equipe do Hospital de Rolim de Moura, composta pelos socorristas médico Dr.° Oziel, Enfermeiro Rosinei, Enfermeira Lisonete e Condutor Antônio, que trafegava pela Rodovia e encaminhava um paciente, prestou apoio até a chegada das equipes.
O médico Oziel de Rolim de Moura relatou que o condutor do automóvel apresentava Trauma Cranioencefálico (TCE) grave, estava inconsciente e tinha vários episódios de vômitos, onde foi necessário ser entubado na Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU.
Oziel informou ainda que aparentemente a mulher e o bebê apresentavam apenas escoriações leves pelo corpo, os quais já se encontravam dentro da ambulância.

O acidente aconteceu, quando o condutor do veículo trafegava, juntamente com o bebê e a mulher, pela BR-364, sentido Ariquemes, momento em que houve a colisão lateral com o caminhão boiadeiro que transitava pela via, sentido Jaru. Devido ao forte impacto, o caminhão que transportava gado e cavalo, tombou às margens da via e o automóvel ficou com avarias por toda extensão.

Os Bombeiros realizaram a limpeza da pista com água e a PRF acompanhou todos os procedimentos, até a liberação das pistas.

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados