Rondônia - 19 de Abril de 2024

POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE EMPRESÁRIO ENTERRADO DENTRO DE UM GALPÃO APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

com informações do oobservador, 09/01/2021 14h26

 (Foto: com  informações do oobservador) Ampliar imagem:  (Foto: com  informações do oobservador)
Foto: com informações do oobservador

O corpo de um empresário do ramo de reciclagem de material orgânico, identificado como sendo Edes Lourenço da Luz, de 40 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (08), em uma cova rasa dentro do próprio galpão dele,  localizado na Avenida Rio de Janeiro próximo da BR-364, bairro Nova Porto Velho.
Segundo informações dos policiais civis, uma ligação para a Delegacia de Homicídios apontou que havia o corpo de um homem dentro de uma cova no referido galpão. Logo os agentes foram para o local e solicitaram um trator para escavar, após alguns minutos de escavações o corpo foi encontrado.

O próprio motorista do trator falou que na última quarta-feira (06), ele foi contratado por um funcionário do local, que seria sobrinho de Edes para cavar uma fossa. No outro dia, foi chamado novamente para aterrar o local e achou estranho que parte do buraco já não estava como deixou, mas não quis questionar e foi embora.

Na noite da quinta-feira (07), após os policiais serem notificados sobre a denúncia foram até o local, mas como era noite, perceberam apenas o buraco e retornaram nesta sexta-feira. Após o corpo ser retirado do buraco foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.
 

Destaques
POLÍCIA ENCONTRA CORPO DE EMPRESÁRIO ENTERRADO DENTRO DE UM GALPÃO APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados