Rondônia - 23 de Abril de 2024

HOMEM É EXECUTADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA NO SETOR - 09 EM ARIQUEMES

ASSESSORIA, 20/03/2016 18h10

 (Foto: ASSESSORIA) Ampliar imagem:  (Foto: ASSESSORIA)
Foto: ASSESSORIA

Moises Ambrósio de 37 anos foi executado com três tiros na cabeça por volta das 21hs30min deste sábado (19) em um bar conhecido como “Bar da Lia” localizado na 4ª Rua do Setor 09, município de Ariquemes-RO.

Segundo testemunhas Moises estava no balcão do bar tomando cerveja, quando um homem trajando camiseta branca e de capacete chegou em uma motocicleta preta, caminhou até o balcão onde estava Moises e efetuou três disparos contra sua cabeça, segundo testemunhas após o crime o assassino disse: "Podem ficar tranquilos que a bronca não é só com ele", em seguida fugiu em um veículo Fiat Pálio de cor branca.

A equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito, sendo o local então isolado por uma equipe da Polícia Militar até a chegada da Perícia Técnica que realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi removido ao IML.

Moises era conhecido da polícia e possuía passagens pelos crimes de Vias de Fato, preso com veículo furtado, Violência Domestica (Maria da Penha), Lesão Corporal e Furto de veículo.
 

Ínicio     Notícias     Bastidores     Fale Conosco     Vídeos

 

 

© 2006 - 2024 - Todos os direitos reservados